Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher do meu tempo que ama a vida, a família e os amigos

domingo, 21 de agosto de 2011

Vejam a delicadeza desse texto de Cora Coralina

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

20 comentários:

  1. HOLA VALERIA, QUE LINDO CONOCER TU BLOG, GRACIAS POR LA VISITA A LA MIA, ESPERO SER TU AMIGA Y ESTAR EN COMUNICACIÓN, GRACIASS BESOSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria, tudo bem?
    Vim agradecer a visita, obrigada pelo carinho.
    Adorei teus trabalhos, já estou te seguindo...beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria obrigada por visitar meu blog e pelos elogios. Não conhecia o seu. É bem lindo. estou levando o link para colocar na minha lista de blogs, que aliás estou reformando. Term muitos blogs que já não existem mais. O que é uma pena, pis eram blogs muito bons. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ...............҈ ♥●_♥●------♥●_҈ ♥●
    ......҈ ♥●____*__♥●__♥●___*____҈ ♥●
    ..҈ ♥●______*____♥●♥●_____*_____҈ ♥●
    .҈ ♥●______*______♥●_____*______҈ ♥●
    .҈ ♥●______✳_____________✳______҈ ♥●
    .....҈ ♥●____._✳_____✳_____✳_____҈ ♥●
    .....҈ ♥●_____✳_Boa tarde-✳______.҈ ♥●
    ........҈ ♥●______✳_____✳______.҈ ♥●
    ...........҈ ♥●_______✳______.҈ ♥●
    ................҈ ♥●_____-____.҈ ♥●
    ....................҈ ♥●____.҈ ♥●
    .......................҈ ♥●҈♥●
    ...........................҈♥●

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeria, que bom receber sua visitinha.. seus trabalhos estão um capricho... parabens pelo clog. bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria,

    Muito lindo!!!
    Hoje vim com tempo te visitar e gostei de tudo o que vi, parabéns.
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Valéria! Obrigada pela visita fiquei muito feliz. Seu blog está muito bonito e recheado de coisas boas, por isso já estou lhe seguindo. Agradeço tambem por dividir este texto tão bonito, pois tem hora que a gente precisa dessas palavras, e vem sempre na hora certa.
    Um Abraço
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    ResponderExcluir
  9. oie Valeria...obg pela visitinha.
    seu blog tah lindo...muitas ideias de bom gosto.
    bjs e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Querida Valeria, obrigada pelo carinho e atenção. Estou encantada com o seu blog, além de muito bonito, fui bem recebida por nada mais nada menos do que Cora Coralinh]a. Bjs, Lilika

    ResponderExcluir
  11. Olá Valéria, lindo texto.
    Vim agradecer as visitas e o carinho, obrigado.
    Você tem um lindo blog com muitas idéias ótimas, também estarei te seguindo, aparece lá no meu cantinho sempre que quiser e fique avontade!!
    Um grande abraço,
    Elizangela

    ResponderExcluir
  12. Olá Valéria!
    Obrigada por nos presentear com texto tão lindo.
    Parabéns pelo blog.
    Bjs
    lelê

    ResponderExcluir
  13. amei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto e pensar que ela começou a escrever com 75 anos...parabéns pelo blog....Gil

    ResponderExcluir
  15. Oi Valéria! Sábias palavras de Cora Coralina! Obrigada por partilhar! Uma ótima semana! Beijos da amiga Renata!
    http://arteconsciente.net

    ResponderExcluir
  16. Amo a Cora...obrigada por me visitar e deixar o comentário. Seu blog é muito legal!
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita e por ter gostado do meu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá querida Valéria!!!!
    É a Silvia Gramani, estou com dificuldades em comentar em alguns blogs que tem o modo de comentar logo abaixo das postagens, por isso estou como anônimo.
    Que prazer enorme conhecer seu blog. Amei tudo que disse e estou aqui para retribuir o carinho quando me deparo com seus lindos trabalhos e este lindo texto.
    Beijos
    Silvia Gramani

    ResponderExcluir
  19. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,DE MUITO BOM GOSTO!
    AH... E CORA CORALINA É SEMPRE BEM VINDA,MUITO QUERIDA.BJOS

    ResponderExcluir
  20. Wspaniałe prace,aż miło popatrzeć :) pozdrawiam

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para mim.
Beijos