Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher do meu tempo que ama a vida, a família e os amigos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blusa Vavin

Recebi essa encomenda de uma cliente que já começou a se preparar para o inverno, escolhendo a lã e a cor. Confeccionei essa blusa utilizando a lã Paloma da Aslan (material muito bom para trabalhar). Fiz o ponto turco (um trico, uma laçada e dois juntos em trico) e usei a agulha nº 6. Reparem que a gola foi feita cobrindo o pescoço com abertura lateral.

Cod. BL 0104

terça-feira, 24 de abril de 2012

Problemas no Blog

Amigas, há mais ou menos 1 semana surgiu um problema referente à minha Lista de Blogs (Blogs que recomendo) : Após adicionar o link do blog que desejo incluir, quando dou o comando Salvar, o sistema entra em Loop ou seja, aparece na tela a ação Salvando mas o processo não é concluído.
Recomendaram-me que limpasse todos os Caches e Cookies. Efetuei esses procedimentos mas o problema persiste !
Será que alguém poderia me ajudar ?? 

sábado, 21 de abril de 2012

Blusa Floral

Amigas, confeccionei essa blusa, tipo uma bata, utilizando 3 cores de linha ANNE (branca, creme e bege) fazendo um degradé. Dependendo da temperatura, ela pode ser usada com uma outra blusa por baixo. Não tenho o gráfico porque fiz uma adaptação de  um modelo publicado numa revista antiga. 

Cod. BL 0103

terça-feira, 17 de abril de 2012

Capa para Bolo

Olhem essa fofura de presente (cobertura de bolo) que ganhei da amiga Sonia (uma artesã super habilidosa), feita em croche. 
Não perdi tempo e fiz um bolo de cenoura que, além de delicioso, ficou muito "charmoso" com essa capa !!



terça-feira, 10 de abril de 2012

Blusa Molinari

Fiz essa blusa em trico, através de modelo enviado por uma amiga que sugeriu a cor branca. Utilizei a linha NEONÉ - Linha de seda e muito boa para trabalhar - e agulha nº 4. Vejam que caimento perfeito. 

BL 0102

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cachecol Lapin

Tinha comprado 3 novelos ANNE para fazer um outro trabalho (Colete Búzios, postado abaixo), pensando em usar todos. Como só utilizei 2 novelos, resolvi fazer esse cachecol leve, aproveitando a temperatura amena desses dias. Só tive tempo de fotografá-lo pois uma pessoa interessada levou-o no mesmo dia.

Cod. CA 0126

Páscoa

Desejo a todas as amigas uma excelente páscoa com muita paz, harmonia e principalmente  muiiiiiiiiiiito chocolate !!!!